Alinhado com Raí, Leco diz que é possível melhorar relação com Cueva

O presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, deu sua versão sobre os recentes fatos envolvendo Cueva.

Na última segunda-feira, o executivo de futebol Raí disse que teve uma conversa franca com o peruano e o cravou fora do duelo desta quarta-feira, com o Madureira, em Londrina, pela primeira fase da Copa do Brasil.

– Vi positivamente. Em relação ao que o Raí disse, ele é o reflexo, espelho exato do que pensa a instituição. Foi tratado comigo. Há perfeita sintonia e entendimento. Entendo que a obra na vida passa por momentos melhores, difíceis, percalços, desvios em alguns momentos, mas temos de ter grandeza e entendimento para discernir o que é importante. O fundamental não é o que é importante para o futebol do São Paulo, mas para a instituição e pessoas envolvidas. É possível desenvolver ações e expectativas para melhorar a relação, o que é fundamental. Ao clube, interessa preservar ativos não só por interesse comercial, mas pelo que pode produzir em prol do clube e da torcida – disse Leco, durante a apresentação de Lugano como dirigente.

Cueva, do São Paulo, é alvo de sondagem de clube da China (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)

Cueva, do São Paulo, é alvo de sondagem de clube da China (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)

Relembre o caso

São Paulo recusou uma proposta do Al-Hilal, da Arábia Saudita, pelo meia Christián Cueva. A oferta era de 7 milhões de euros (R$27,8 milhões), com uma promessa verbal de que poderia chegar a 8 milhões de euros (R$ 31,8 milhões).

Em nota em seu site oficial, o São Paulo disse que o peruano, então, solicitou que não fosse relacionado para o jogo contra o Mirassol, quarta-feira passada. E acabou sendo atendido.

O peruano usou uma rede social para dizer que queria jogar, e como titular, mas que, ao ver que sseria reserva, pediu para não ser relacionado. Na sequência, porém, ele acabou apagando a postagem.

Em entrevista ao SporTV, o meio-campista pediu desculpas e disse que continuava focado em ajudar o São Paulo, mas não foi relacionado para o clássico contra o Corinthians, no último sábado, no Pacaembu.

Copa do Brasil

Nas duas primeiras fases, haverá apenas jogos de ida. O mando de campo será do time de pior colocação no ranking da CBF – no caso, o Madureira, que levou o jogo para Londrina atrás de uma renda maior. Em caso de empate nesta quarta-feira, o visitante (São Paulo) avançará. Na segunda fase, o empate será decidido nos pênaltis.

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Alinhado com Raí, Leco diz que é possível melhorar relação com Cueva

  1. ALGUEM VAI DANÇAR NESTAS PECUINHAS,MOSTRAR OS DENTES E DEPOIS AFINAR,JÁ COMEÇA PINTAR EM 2018,PREPARO TÉCNICO,JOGO DE CINTURA NÃO ENSINA NA BEIRA DO GRAMADO,VAMOS VALORIZAR O PATRIMÔNIO DO CLUBE,SE CUEVA NÃO SERVE PRA VCS,NEGOCIA,OU VÃO PRO OUTRO CENTRO,NÃO QUEREMOS OUTRO 2017 !!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*