Alguém me disse

Tenho sido cobrado por redes sociais e mesmo aqui no Tricolornaweb sobre uma eventual troca entre Hudson e Cazares. Esse tema tem viralizado nas redes sociais.

Conversei com muitas pessoas e todas negaram a possibilidade. Não que, jogador por jogador, a troca não seria benéfica para o São Paulo, em termos técnicos. O problema está fora de campo. Cazares adora a noite. Se “dá uns perdidos” em Belo Horizonte, o que não faria em São Paulo? É isso que está pesado.

 

Paulo Pontes

12 comentários em “Alguém me disse

  1. Chefa de vagabundo, aqui já está cheio, precisa eh de batalhador com gana de vencer.
    Ainda mais no SPFC que eh uma casa da mãe Joana, ninguém cobra ninguém, jogadores escolhem técnicos, ditam as regras no Resort da Barra Funda e os bunda moles como Raí e Lecú (esse preocupado apenas com negociatas), deixam a coisa rolar, o importante eh o $$$ que rato velho está enriquecendo enquanto o clube defina!!!

  2. O Hudson, a meu ver, é um grande cara mas um jogador medíocre. Todas as vezes que ele foi deslocado para a lateral direita ele foi bem melhor do que como volante; entretando, e não consigo entender sua lógica, ele preferiu, acho que até insistiu, ir para o banco de reservas a continuar como lateral titular. Imagino a surpresa desagradável para o Cuca quando o Hudson lhe procurou para dizer que não gostava de jogar como lateral e, por isso, preferia o banco.
    Muito louco! Como consequência acho que ele deveria procurar algum outro time (quem sabe o Bragantino) para continuar sua carreira porque no S.Paulo vai ser difícil!!!

  3. Só discordo da comparação entre SP/BH logicamente SP é maravilhosa e incomparável…. mas no quesito noitada bebidas mulheres BH ganha de longe…. só de você ver um cara como R10 trocar o Rio por BH já da para ter uma base.

  4. Esportivamente nulo. Todos os técnicos que trabalharam com ele teve problema, o Aguirre, preferiu perder a classificação contra o próprio SPFC por não colocar o “atleta” e assim perder o emprego do que arriscar com esse rapaz.

    Minha dúvida, é dúvida mesmo não acusação, se o problema dele é só balada e bebida e não algo pior.

    Caramba gente, será que nesse país inteiro não tem um jogador pronto, limpo, tecnicamente bom vagando por algum clube no mundo, brasileiro ou não? Outra coisa, por que não tentar um Juanfran da vida (indicado por ele por exemplo) com capacidade de respeitar nossa camisa.

  5. Qual o problema do Cazares dar uns perdidos? já temos no elenco espancador de esposa, outro que arruma briga em bar na cidade natal, dá uma multinha de duas cestas básicas e bola pra frente.

  6. Cazares é muito irregular e na média não passa de um jogador nota 5.

    Hudson, bom profissional, tem potencial para colaborar mais com o time. Com a saída iminente de Liziero e o fraco desempenho de Jucilei ele será o reserva imediato de Tchê Tchê.

    Hudson passa por uma situação parecida à de Reinaldo em 2016 – imagem de ser um jogador pior do que realmente é. Com 2 ou 3 boas partidas no início do ano a torcida voltará a apoiar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.