Alguém me disse

Sobre o Magnum Bank, que fechou patrocínio com o São Paulo para estampar a manga da camisa, até 2031, por R$ 3,6 milhões (o que vai dar R$ 50 mil por mês), descobri o seguinte: seu proprietário, Roberto Graziano, está muito enrolado. Vejam só:

Há uma investigação da Justiça Federal para apurar possível fraude na arrematação do estádio Brinco de Ouro, feita por empresa ligada a Graziano.

Segundo a decisão, a Justiça solicitou que a Magnum / Graziano e o Guarani apresentem a minuta do contrato, para verificar se houve “escusos lobbies” para alterar o zoneamento da área, o que valorizaria o terreno.

A Prefeitura de Campinas também entrou com ação para anular o leilão, argumentando que parte da área leiloada teria sido doada ao Guarani e não poderia simplesmente ser comercializada.

Ah! Ele é dono do  São Bernardo FC.

Não quero um candidato a Papa assinando contrato com o São Paulo, mas um pouco de cautela não faz mal a ninguém.

Paulo Pontes

Um comentário em “Alguém me disse

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.