Alguém me disse

Evidentemente não é segredo nenhum que Dorival Junior deve ser demitido nesta sexta-feira, na tradicional reunião pós-jogo, no CT da Barra Funda. André Jardine deve dirigir o time contra o RBB, no domingo, e na quarta-feira da próxima semana em Maceió, contra o CRB.

Os nomes ventilados na diretoria de futebol são os de Leonardo e Diego Aguirre. A não ser que Leco entre na parada, podemos começar a fincar que um desses dois nomes deverá assumir o São Paulo. É o que dizem as fontes próximas a Raí, Ricardo Rocha e Lugano.

 

Paulo Pontes

29 comentários em “Alguém me disse

  1. Se o trabalho do Raí é colocar um amiguinho como treinador, então pode parar tudo! Com Leonardo no comando, é o mesmo que ter colocado o Ceni ano passado, e pra pior!

  2. Não acho o nome de Leonardo e Aguirre bons nomes para o SPFC, o Aguirre ainda tem títulos no currículo mas o Leonardo é muito fraco, mais pompa do que resultado.

    Quem sabe o Jardine consegue ir moldando a equipe nesse pouco espaço de tempo até o Brasileiro.

  3. Paulo boa tarde se pintar o Luxa como técnico do SP vou fazer uma coisa que Sãopaulino algum deve ou deveria fazer IREI TORCER CONTRA ATÉ QUE ELE CAIA OU O SP PARA SERIE B, TENHO ASCO DESSE JOGADOR DE POKER, EX EM ATIVIDADE

  4. Amigos tricolores,

    nada de Aguirre, Leonardo, Luxemburgo, Joel Santana, …

    JARDINE SERÁ EFETIVADO. Faremos a melhor partida do ano contra o Red Bull, e todos os medalhões serão esquecidos. Oremos todos para nosso santo padroeiro.

  5. VEJAM O QUE FALOU O BIÚ

    BIÚ disse:
    3 de julho de 2017 às 15:40
    Esse é o planejamento que tem que se fazer no São Paulo .

    Dorival Jr até o fim do ano para colocar o São Paulo na libertadores .E em 2018 no início de temporada trazer ou rueda ou Osório ,ou seja um treinador de peso para ficar no São Paulo uns 3 anos .

  6. Assume Jardine, perde três jogos e torcida cobra demissão.
    Luxemburgo é piada de mal gosto.
    Cuca não vem.
    Murici não pode.
    Guardiola? Pode vir que também não resolve.

    Não entendem que problema não é o treinador?
    Também não é o Raí, não é o Ricardo Rocha, nem Lugano.
    Essa gestão do São Paulo, que votou a favor do terceiro mandato de JJ, fez de tudo pra o clube se enfiar num buraco. Bom, demorou uma década e estamos no buraco agora. Seu Leco, Seu Laudo Natel, Roberto Natel, Juvenal Juvêncio, Aidar.
    Parabéns a todos esses e à “situação”. Conseguiram afundar a instituição São Paulo Futebol Clube.

    O São Paulo ainda vai voltar a glórias. Ainda vai ser mais gigante do que já é.
    Mas vai demorar. Vai demorar anos.
    Por enquanto me contento em não cair.
    Por enquanto vou ter que aguentar gozação dos rivais.

    E, de verdade, já tenho pena do próximo treinador. Aposto que não vai durar um ano no cargo. Assim como todos os últimos, sei lá, 20 treinadores (com exceção do Murici).

    • Concordo que é gestão é incompetente, corrupta e de decisões que não passam a menor confiança, mas quem vai derruba -los, a nossa torcida organizada comprada?? Infelizmente o que nos resta e acreditar no trabalho de Rai e Cia, não tem outro jeito…

    • É, meu caro entendido, o Rodrigo é o super culpado, como o Kaká, o Dodô, o França, o Jr Taváres e o CASEMIRO… Realmente a grande maioria dos São paulinos entende muito de futebol, inclusive o Leco. Na boa, tenho certeza que em um mês, esse mesmo time ganha conjunto.

  7. Ou dá uma chance para o Jardine ou tragam o Cuca. Leonardo e Aguirre não manjam merda nenhuma do futebol brasileiro. Mais um tiro no pé.

  8. Aguirre fez uma campanha pífia com o SC Internacional num período em que os gaúchos tinham um elenco apontado como um dos melhores do Brasil.
    Leonardo foi treinador por curto período dirigindo os dois rivais de Milão. A atividade em que ele teve destaque foi como dirigente. Parece uma repetição do caso Rogerio Ceni, onde pagaremos (alto) alguém para aprender. Leonardo pode ser uma alternativa para substituir Raí, e não Dorival.
    Com aproveitamento na casa de 40% no Campeonato Paulista Dorival Junior não pode mesmo continuar.
    Dada a inviabilidade de Muricy e Cuca, acho que vou me juntar aos que pedem Luxemburgo. Neste momento não temos nada a perder.

  9. O certo seria efetivar o Jardine, dando -lhe total autonomia, principalmente com os medalhões, ao menos esse time seria treinado com um padrão de jogo, mesclando experiência com a base, e parar de sonhar com título esse ano, se não cairmos no BR, já será nosso título que nos condicionaram a isso nos últimos anos, Aguirre não deu certo em nenhum time e Leonardo é mais uma aposta, se é pra apostar que seja no Jardine que já conhece a base.

  10. Leonardo tem o DNA do clube, a cabeça aberta a ideias modernas, e não há teimosias e a mesmice de treinadores domésticos como Dorival e Muricy, não é vitorioso, talvez não tem a experiência, mas o Antonio Conte do Chelsea ganhou o inglês e depois só arrumou problemas com o elenco e agora é cogitado no PSG, Felipão vitorioso, experiente mas ajudou a rebaixar o palmeiras. Eu tentaria sim o Leonardo pela visão de Futebol em todos os setores e com Jardine como seu auxiliar. Eu acho que é um casamento que pode sim dar certo, e que tenha tempo para trabalhar ! Dorival ontem mostrou a todos que não conhece e que não tem o elenco mas mãos, se fosse o contrario o jogadores sangariam em campo por ele, seria o mínimo se tivesse apoio, tem currículo, é experiente mas não tem o mínimo que se precisa para ser nosso treinador que é fazer os jogadores se entregarem em campo! Eu peço apenas uma coisa a esse elenco respeitam a camisa e o torcedor, seja qual for o técnico se jogarem com raça podemos voltar a ser respeitados por rivais e pela torcida! Não tem outro caminho!

  11. SOU MAIS ANDRE JARDINE, MAS A PRIMEIRA OPCAO E CUCA OU A VOLTA DE MURICI, QUE E MUITO DEFICIL, MAS ELE DEVERIA ESTAR COM DIRETOR DE FUTEBOL DO NOSSO GLORIOSO.
    NA TRAGA O DIEGO AGUIRRE, NAO SE ADAPTOU NO NOSSO FUTEBOL.

  12. Torço (sem esperanças) que Jardine seja efetivado. Qualquer um dos outros dois será, DE NOVO, um retrocesso. Ou esperar o fim da Copa e chamar Osório de volta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*