Alex Silva prevê confronto de três zagueiros altos “contra o Gladiador”

Os reencontros do atacante Kleber com o São Paulo sempre atraem as atenções. Formado nas categorias de base do Tricolor, o jogador virou ídolo do Palmeiras e desafeto de jogadores são-paulinos. Mesmo assim, o zagueiro Alex Silva avisa que as brigas ficaram no passado e prevê um confronto leal com o adversário no clássico de domingo, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista.

“Se perguntar para qualquer zagueiro, todos vão dizer que ele é bem difícil de ser marcado. Ele não se intimida e levanta quando sofre falta, está mais tranquilo também, com cabeça boa. Vai ser um grande duelo. Serão três zagueiros com mais de 1m85 contra o Gladiador, que briga o tempo todo. Esperamos levar a melhor”, avaliou.

Alex Silva tem 1m92, sendo mais baixo que Rhodolfo (1m93) e maior que Miranda (1m85). O trio está confirmado para o clássico diante do Palmeiras, que é liderado na frente justamente por Kleber.

Os encontros com o atacante palmeirense geraram muita polêmica no passado. Em 2008, o Gladiador acertou uma cotovelada em André Dias e revoltou os são-paulinos. No mesmo ano, depois de Alex Silva reclamar de uma jogada mais dura, Kleber sugeriu que o rival fosse “dançar balé”.

“Aconteciam algumas coisas em campo. Tive uma discussão com ele, e aconteceu também a cotovelada no André Dias, mas vi que ele mudou, melhorou bastante. Eu digo que está com cabeça boa no sentido de respeitar o adversário. Está ajudando bastante o Palmeiras, com tudo para ter vaga na seleção”, acrescentou o camisa 3 tricolor.

Da Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*