Alex e Fernandinho apostam em São Paulo com vantagem para o clássico

O São Paulo venceu o Bragantino no último sábado, folgou dois dias e voltou a treinar na última terça-feira. Já o Palmeiras, adversário do próximo domingo, foi até Teresina, no Piauí, onde venceu o Comercial-PI por 2 a 1, pela Copa do Brasil. O elenco alviverde volta às atividades nesta quinta-feira.

Com mais tempo entre um jogo e outro, o elenco são-paulino, ao menos fisicamente, acredita que conta com uma vantagem para o clássico.

– Existe (vantagem). Porque falo por mim. Fomos para Campina Grande-PB (semana passada) e logo depois tivemos de concentrar. A perna pesa, no fim do jogo você se arrasta, mas o que facilitou foi que depois fizemos uma boa partida contra o Bragantino (4 a 0). Do lado de lá vai pesar o aspecto físico, mas não podemos entrar com esse pensamento – analisou Alex Silva.

– Lógico que como tivemos a semana cheia temos mais tranquilidade. Eles cansaram um pouco, mas têm tempo para descansar. De quarta para domingo tem um tempo grande – ponderou Fernandinho.

Pelo Paulistão, São Paulo e Palmeiras já disputaram um clássico cada um. Ambos foram derrotados. O primeiro foi derrotado por 2 a 0 para o Santos. O segundo sofreu com o Corinthians, que fez 1 a 0.

Em busca da primeira vitória em clássicos neste Estadual, também está em disputa a liderança da competição. Com 20 pontos, o Verdão é o líder. Com 18, o Tricolor está em quarto. Mirassol e Corinthians estão entre eles.

Do Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*