Ainda com dores, Luis Fabiano segue como dúvida para domingo

Vetado da partida de quinta-feira por conta de lombalgia, Luis Fabiano deve ser desfalque também no domingo, em Brasília, diante do Flamengo. O atacante ainda apresenta dores e, nesta sexta-feira, permaneceu em tratamento.

Dada a inflamação na região lombar, ele mal consegue fazer movimentos laterais com o corpo. Apesar disso, o departamento médico do clube ainda não confirma se ele está ou não fora da viagem para a capital federal.

Caso ele mais uma vez não tenha condição de atuar, a dupla de ataque provavelmente será mantida com Osvaldo e Aloísio. Além do camisa 9, o técnico Paulo Autuori não conta com os zagueiros Paulo Miranda e Edson Silva, também lesionados.

A única boa notícia para o treinador é o retorno de Douglas, que cumpriu suspensão na rodada anterior. Clemente Rodríguez, que foi improvisado em seu lugar, deve retomar a posição de Reinaldo (que fez uma longa sequência de jogos no último mês) na lateral esquerda.

O duelo com o Flamengo está marcado para as 16 horas (de Brasília) de domingo, no Mané Garrincha. O São Paulo não vence há 11 jogos no Campeonato Brasileiro e ocupa a penúltima colocação, cinco pontos abaixo do Santos, primeira equipe fora da zona de descenso.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Ainda com dores, Luis Fabiano segue como dúvida para domingo

  1. Prá variar. O pipoqueiro aparece em video no corintiano Uol, afirmando que quando o São Paulo perde, a culpa é dele, além de desinteressado, em jogar bola é claro, ainda tem a cara de pau de fazer uma afirmação dessa, se ele entrasse em campo tudo bem, mas nem isso ele faz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*