Aguirre sobre Everton: “Acima da média. Reforço espetacular”.

O São Paulo depositou a multa de R$ 15 milhões para o Flamengo por Everton, e o anúncio da contratação depende de burocracia. A operação está acertada há alguns dias. O jogador de 29 anos tem 50% dos direitos econômicos vinculados ao clube carioca.

O Tricolor notificou o Rubro-Negro e adota cautela nos trâmites para não criar uma rusga com os cariocas antes de oficializar o reforço. Mesmo assim, o técnico do São Paulo, Diego Aguirre, rasgou elogios ao reforço iminente após a vitória sobre o Paraná, na estreia do Campeonato Brasileiro, no Morumbi:

– O Everton está praticamente definido, falta algum detalhe, mas ele está chegando. Todos que amamos o futebol gostamos de um jogador dessa classe, desse nível. É um jogador acima da média, um reforço espetacular. Certamente ele vai dar muita alegria ao São Paulo. Estou o esperando de braços abertos – disse o técnico uruguaio.

Se for aprovado nos exames médicos, Everton assinará um contrato de três anos.

Everton vai vestir a camisa do São Paulo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Everton vai vestir a camisa do São Paulo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Jucilei e Bruno Alves também elogiaram Everton. Rodrigo Caio, por sua vez, definiu o atleta rubro-negro como um jogador de alto nível, ao ser perguntado a respeito da negociação ainda na Argentina, onde o Tricolor empatou sem gols com o Rosario Central, pela Sul-Americana.

– Bom. É um grande nome. Se chegar vai ajudar muito. Vimos o que fez no Flamengo. Se chegar vai ser bem-vindo – disse Jucilei.

– Se fechar é um excelente jogador. Todos sabem disso. É um jogador muito rodado. Vem para somar. Espero que possa nos ajudar bastante – afirmou Bruno Alves.

Fonte: Globo Esporte

7 comentários em “Aguirre sobre Everton: “Acima da média. Reforço espetacular”.

  1. Concordo com os amigos abaixo, lembram do Lucas Pratto, no começo quando chegou começou a fazer gols mas pq recebia boas bolas na area, com o tempo isso foi acabando e ele teve que se readaptar voltando para pegar a bola e fazer as vezes de armador e volante marcador e seus gols acabaram, esperamos que tanto ess Everton e gringo atacante sejam bem escalados com jogadores que vao tb ajuda-los senao sera mais um investimento pra nada, alias é o que essa diretoria gosta de queimar grana, como se tivessemos nadando na grana, é Jean, Diego, Trellez e etc, todos ate agora somente trellez mostrou muita raça.
    Vamos torcer que venham para somar mesmo e ajudar nosso tricolor ganhar titulos, chega de promessas.

  2. Se não mudar a forma de jogar e, principalmente, os armadores do time, não sei não. Sem boas bolas passadas para os atacantes, esses, por melhor que sejam, não vão pode fazer nada.
    Vamos ver o que o Aguirre vai ser capaz de fazer para aproveitar bem o Everton e o novo centroavante uruguaio que estão chegando.
    Mas, repito, com o mesmo sistema de jogo e com os armadores e volantes fazendo do mesmo, não vou esperar que eles resolvam o problema do ataque!!!

  3. Qual seria o time ideal se vcs ???? O meu seria 352 Jean nutela ,Bruno Alves , Arboleda,Jucilei., Lizeiro, Militão lateral direito,,,, Qualquer um na esquerda mas daria mais oportunidade para o Tavares, Nenê criando , Everton e Trellez, ,,,,pra mim Diego Souza , Cuevas, brigaria pela mesma vaga, daria num

    • Diego Souza, Cuevas e Nenê briga pela mesma vaga ,,,,e o Jean no gol não tem como ele ser pior q o Sidão e o nutella pq ele é o menos pior kkkk,,Valdivia pra mim tbm jogador de segundo tempo , substituto do Trellez seria Brenner

      • Esqueci do centroavante gringo ele de titular e Trellez teria q começar a joga muito pra ser titular Marcos Guilherme seria jogador de segundo tempo kkkkk,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*