Aguirre minimiza atrito entre Sidão e Jean: “Não tem importância”

O técnico Diego Aguirre, do São Paulo, tratou com normalidade e minimizou o desentendimento entre Sidão e Jean, que tiveram uma conversa na manhã desta quinta-feira a fim de aparar as arestas. Nos últimos dias, em meio à disputa pela titularidade na meta tricolor, os goleiros fizeram publicações nas redes sociais que causaram mal-estar entre eles.

“Não tem importância nenhuma. São coisas mínimas. Falamos alguma coisa, mas não estamos focados nessas situações. Temos outras coisas muito mais importantes para fazer. São coisas que podem acontecer, que são normais. Sempre, em todos os meus times, houve alguma diferença. Normal, nada importante”, avaliou o treinador uruguaio, em entrevista ao canal Sportv.

À frente do São Paulo desde o último dia 12, Aguirre garantiu a titularidade de Sidão, mas mandou um recado. “Sim. Aqui, sempre tem de estar mostrando bom rendimento. Ninguém tem lugar garantido no time. É jogo a jogo. Estou aqui apenas há uma semana conhecendo os atletas. Vai depender do rendimento deles se vão continuar jogando”, avisou.

Entenda o caso

O atrito entre os arqueiros começou quando Sidão publicou um vídeo em sua conta no Instagram com seus melhores momentos como goleiro do São Paulo. O post foi para o ar no último domingo, dia seguinte à derrota por 1 a 0 para o São Caetano, em que Jean havia falhado no gol do adversário, o que fez alguns internautas e torcedores o entenderem como uma provocação.

Após a vitória por 2 a 0 no duelo de volta, na última terça-feira, no Morumbi, Sidão garantiu que os fatos não tiveram relação e atribuiu o vídeo a uma discussão com um companheiro durante o treino de domingo, no CT da Barra Funda.

“Foi coisa de treino, treino reduzido, de competição, de ganhar e perder. Foi uma das coisas que me deixou chateado no domingo, porque não sou de fazer isso. Foi uma das coisas que me fez postar o vídeo, para relaxar e voltar a fazer o que eu amo”, afirmou o camisa 12, que assegurou não ter brigado com Jean.

“É meu companheiro de quarto. São coisas normais da profissão, são lições para a nossa vida. Os erros e acertos fazem parte do nosso crescimento. O Jean está no grupo, bem acolhido, e quando tiver mais oportunidades vai mostrar no campo por que veio ao São Paulo”, esclareceu.

Na última quarta-feira foi a vez de Jean publicar uma mensagem misteriosa em seu perfil no Instagram: “Pensamento do dia: quem é mau caráter, sempre vai achar uma desculpa para tornar legítimas suas ações”.

Após Jean ter falhado na vitória por 3 a 1 sobre o Red Bull Brasil e no revés por 1 a 0 para o São Caetano, o técnico Diego Aguirre optou por Sidão na partida de volta contra o Azulão. O experiente goleiro de 35 anos será o titular na primeira semifinal do Campeonato Paulista, neste final de semana.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

4 comentários em “Aguirre minimiza atrito entre Sidão e Jean: “Não tem importância”

  1. O nosso Lucas Perri já deveria ser titular do nosso gol há pelo menos 1 ano.
    O moleque é bom demais e só o clube NÃO ENXERGA!!!!!!!!!

    é muito acima do Sidão e do Jean.

  2. Fui contra a contratação do Jean pelo valor de 10M… o palmeiras pagou 2M no Weverton!

    Tecnicamente o Jean mostrou ser um ótimo goleiro no Bahia. Mas esse valor foi fora dos padrões aceitáveis!

  3. O que deixa nos todos sao paulinos é gastar 10 milhoes com um goleiro que nao passa de um reserva de luxo, logico ainda é novo, mas se ja apresentou falhas em alguns jogos e falhas que sao basicas que nao se pode cometer entao tem alguma coisa errada, pq Jean convenhamos ser pior que o Sidao é de doer.
    Logico mas muitos irao falar que ate nosso mito Rogerio falhava muito e ate no final da sua carreira, mas se redimia com belas defesas e gols o que sabia fazer muito bem.

    • Alguém deve ter ganhado nessa transação, assim como na do Trellis que pasmem, custou 6 milhões talvez o pior centroavante que ví no SPFC.
      Por isso estamos nessa draga de não ganhar nada faz tempo, desde que o pilantra cachaceiro arrumou esquemas com empresários pra empurrar pernas de pau caros pro clube e com salários absurdos, o SPFC não ganhou mais nada, não se monta um time equilibrado, o que interessa pra esses safados eh a transação, mesmo que o time se dane.
      FORA CORJA DO JUVENAL, ABUTRES, GAFANHOTOS NA PLANTAÇÃO!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.