Aguirre diz que Everton estará com o São Paulo contra o Ceará

O técnico Diego Aguirre levará Everton para o jogo do São Paulo contra o Ceará, domingo, às 16h, no Castelão, em Fortaleza.

O reforço não estava regularizado no BID da CBF e por isso não estreou diante do Atlético-PR, nesta quinta-feira, no empate por 2 a 2, mas acompanhou a delegação no Morumbi.

Com o resultado o Tricolor caiu da Copa do Brasil, pois perdeu o primeiro duelo por 2 a 1 na Arena da Baixada.

– Não pensei em nada para o jogo de domingo. Vamos saber amanhã. Ele (Everton) vai estar conosco e teremos que decidir entre amanhã (sexta) e sábado. É um reforço muito bom e vamos contar com ele – disse Diego Aguirre.

Everton acompanhou grupo do São Paulo contra o Atlético-PR (Foto: Marcos Ribolli)

Everton acompanhou grupo do São Paulo contra o Atlético-PR (Foto: Marcos Ribolli)

A rescisão de Everton com o Flamengo foi publicada nesta quinta-feira no BID. Assim, o São Paulo deverá inscrever o jogador nesta sexta para poder contar com o atleta na possível estreia.

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Aguirre diz que Everton estará com o São Paulo contra o Ceará

  1. Nao sei se esse Everton e centroavante contratado vao ajudar muito pois o Aguirre é muito defensivo, muito cagao, e pior arma um time defensivo e toma gols faceis, tem alguma coisa errada nessa filosofia do Aguirre.
    Diniz deu um nó tatico no primeiro jogo e no segundo, alias esse rapaz merece estar em clube grande logico se deixarem ele trabalhar como tem feito por onde ele passado e agora no Atletico, para nos só mais uma eliminacao em mata-mata com ja falava isso muitos anos sao paulo virou rei do morre-morre desde a epoca do Muricy e pelo visto nao aprendemos nunca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*