Ademilson se escala para domingo após dois dias de fisioterapia

Por conta de uma forte pancada na perna esquerda, o são-paulino Ademilson deixou a partida de quarta-feira contra o Atlético-MG pouco depois de entrar e fazer o segundo gol da vitória. Mas não será baixa no domingo, frente ao Mogi Mirim, no encerramento da primeira fase do Campeonato Paulista. Quem garante é ele próprio.

“Fiz fisioterapia depois do jogo, hoje (sexta-feira) também. Amanhã devo treinar e ir para o jogo”, contou o atacante de 19 anos, ainda comemorando o primeiro tento na Copa Libertadores.

“Sem dúvida, foi o gol mais importante da minha carreira. Mas sou atacante também, tenho que fazer gol, sou obrigado a fazer gol, e qualquer gol é muito bom. Agradeço ao grupo todo, que correu atrás desde o primeiro minuto de jogo. Todos têm sua parcela de importância na classificação”, disse.

Além de Ademilson, outro atacante com presença praticamente garantida no domingo é Luis Fabiano. O camisa 9 não atua desde 31 de março, quando sofreu trauma na panturrilha esquerda em clássico contra o Corinthians, porém está totalmente recuperado e deve ser o principal destaque de uma escalação repleta de reservas.

Como tem assegurada a primeira colocação da fase de classificação antecipadamente, no domingo o São Paulo apenas cumprirá tabela contra o Mogi Mirim. O duelo no interior paulista será disputado às 16 horas (de Brasília).

 

Fonte:  Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*