Ademilson de olho em parceria com Fabuloso

O atacante Luis Fabiano ganhará um novo companheiro de ataque diante Figueirense, no próximo domingo, em Florianópolis, pelo Campeonato Brasileiro. E o nome do garoto Ademilson ganha força no São Paulo. Com a confiança de Ney Franco, o são-paulino espera pela primeira chance de titular na equipe profissional.

“Ele ainda não definiu quem vai jogar no lugar do Osvaldo, mas se eu for escolhido vou encarar da melhor maneira possível, vou procurar agarrar essa oportunidade. Não tenho de jogar a pressão em cima de mim e vou me esforçar ao máximo para ajudar o time”, ressaltou Ademilson.

Osvaldo, titular nos três últimos jogos, sofreu uma lesão na coxa esquerda e está fora das próximas partidas. Lucas está em Londres com a Seleção Brasileira. Com isso, além de Ademilson, Willian José e Rafinha são os outros dois à disposição do comandante são-paulino.

Ademilson acredita que o fato de já ter sido treinado por Ney Franco na Seleção Brasileira Sub-20 poderá ajudar. O camisa 29 era constantemente convocado pelo técnico.

“Não é só na Seleção, mas tenho treinado bem aqui e ele tem visto isso. Por ele me conhecer há mais tempo, posso ter essa vantagem diante dos outros também”, completou Ademilson, que disputou cinco partidas pela equipe profissional do Tricolor Paulista.

Grande artilheiro na base tricolor, Ademilson sempre foi o homem-gol das equipes em que atuou, sempre como o atacante de referência. No entanto, para atuar ao lado de Fabuloso, ele não vê problema em mudar um pouco suas características.

“Não tem problema não. Lá na Seleção a gente jogava com o Bruno Mendes (do Guarani) mais centralizado. Eu buscava a bola para fazer tabela com ele e também marcava os meus gols. Acredito que dá para jogar assim com o Luis”, concluiu o jovem artilheiro.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*