Ademilson agradece elogios e mira o centésimo gol na carreira

Ademilson sempre foi um grande artilheiro nas categorias de base do São Paulo e também da Seleção Brasileira. E o gol marcado diante do Figueirense, o primeiro pela equipe principal do Tricolor, deixou o garoto ainda mais próximo de uma marca especial nesta curta carreira.

Com apenas 18 anos de idade, o camisa 29 são-paulino está próximo do centésimo gol na carreira. Até o momento, entre São Paulo e Seleção, Ademilson já balançou a rede adversária em 94 oportunidades. Centenário que não sai da cabeça do jovem jogador.

“Eu tenho de almejar coisas boas e grandes na minha vida. E, com certeza, chegar ao centésimo gol é um dos meus objetivos. Consegui marcar meu primeiro no profissional e tenho de dar sequência. Vou seguir trabalhando forte como sempre fiz para atingir esta marca”, disse o atacante.

Ademilson foi artilheiro em todas as categorias de base do clube – do Paulista Sub-15 (23 gols), do Torneio Brasil Japão (17 gols), do Paulista Sub-17 (23 gols) e do Torneio Bicentenário (oito gols), além de ter sido o maior goleador da Seleção Brasileira no Mundial Sub-17 com cinco.

Depois do gol anotado diante da equipe catarinense, o atleta tem vivido horas de destaque. Neste momento importante da carreira, Ademilson agradece o apoio de todos familiares e amigos, que sempre o ajudaram a realizar os seus sonhos.

“Desde que acabou o jogo, tem sido uma felicidade muito grande para mim. Minha família me ligou muito emocionada. Também devo este momento a todos eles, que sempre tiveram do meu lado e fazem parte disso tudo”, completou Ademilson, que tem um gol em seis jogos pelo profissional o Tricolor.

Agradecimentos

Entre todas as centenas de mensagens que recebeu, seja por telefone, Facebook ou Twitter, uma foi especial. O meia-atacante Lucas escreveu na página oficial de Ademilson no Facebook. Mensagem que emocionou o garoto, que vê no camisa 7 um grande exemplo a ser seguido.

Captura de tela inteira 23072012 135450.jpg

“Essa foi especial, fiquei feliz demais. Tenho de agradecer muito a ele. Ele também passou pelas mesmas coisas que eu. Está fazendo um bom trabalho, é um garoto excelente. É um espelho para nós jovens que estamos subindo da base. Quando ele está no CT, fala com todo mundo, independente de quem seja. É um amigo especial”, agradeceu Ademilson.

Confira a lista de gols de Ademilson:

  • Paulista Sub-15 (23 gols)
  • Torneio Brasil Japão Sub-15 (17 gols)
  • Campeonato Paulista Sub-17 (23 gols)
  • Mundial Sub-15 -Seleção Brasileira (3 gols)
  • Torneio Bicentenário Sub-17 (8 gols)
  • Mundial Sub-17 – Seleção Brasileira (5 gols)
  • Copa Nike (1 gol)
  • Campeonato Paulista Sub-20 (1 gol)
  • Copa São Paulo (3 gols)
  • Copa Internacional do Mediterrâneo – Seleção Brasileira (5 gols)
  • Torneio 8 Nações – Seleção Brasileira (4 gols)
  • Profissional do São Paulo (1 gol)
    Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*