Adaptado, Reinaldo espera chamado

Contratado por empréstimo até o final do ano junto ao Sport Recife (ele pertence ao Penapolense), o lateral-esquerdo Reinaldo tem o Campeonato Brasileiro para mostrar serviço ao São Paulo e ficar em definitivo.

Depois de uma semana de trabalho com os novos companheiros, Reinaldo já sonha com a estreia, independente de ser fora de casa. “Vinha jogando no Sport e cheguei aqui bem fisicamente. Essa semana já serviu para me adaptar aos companheiros e cabe ao treinador escolher o momento certo para me levar”, avalia o lateral de 23 anos.

Reinaldo treinou normalmente durante toda a semana passada, participou de treinos técnicos e físicos, mas ainda não teve a chance de fazer um coletivo. Junto com o elenco ele ganhou folga no domingo (9) e fica na torcida para que na terça-feira veja seu nome na lista de jogadores relacionados que viajarão a Porto Alegre para enfrentar o Grêmio, na quarta, às 22 horas, na Arena.

“Estou bem tranquilo, fazendo meu melhor para ser chamado. Fica um pouco a ansiedade de poder viajar para este jogo, pois caso eu ainda não seja relacionado, a estreia vai ficar só para daqui um mês”, completa o jogador, que sonha com uma assistência pra Luis Fabiano. “A estreia ideal seria com vitória e quem sabe com uma assistência pro Luis Fabiano fazer o gol do jogo.”

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*