Absolvido no STJD, Denilson está liberado para enfrentar o Santos

O volante Denilson está liberado para defender o São Paulo no clássico contra o Santos, marcado para o dia 7 de julho, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Expulso na partida contra o Atlético-MG, realizada no dia 2 de junho e que terminou empatada por 0 a 0, o meio-campista foi julgado e absolvido pelos auditores do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, em julgamento realizado na tarde desta sexta-feira, no Rio de Janeiro.

No confronto, o atleta recebeu o cartão vermelho do juiz Sandro Meira Ricci por ter colocado a mão na bola e impedido um ataque perigoso da equipe mineira. O atleta foi incluído no artigo 250 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (praticar ato desleal ou hostil durante a partida), que previa punição de um a três jogos. No entanto, após a defesa feita pelo advogado do Tricolor, Theotonio Chermont, o atleta acabou liberado.

Como todo o elenco, o meio-campista se reapresentará aos treinos na tarde desta segunda-feira, no CT de Cotia. Durante a pausa do Campeonato Brasileiro por causa da Copa das Confederações, o atleta acertou um novo contrato com o Tricolor por quatro temporadas.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*