À espera do Fabuloso, Ney não antecipa escalação contra Strongest

Ney Franco não pretende mudar, mas preferiu manter em segredo a escalação do São Paulo para enfrentar o Strongest, quinta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), em La Paz, pela Taça Libertadores. O treinador acredita que a derrota por 2 a 1 de virada para o Corinthians, domingo, pelo Paulistão, não trará danos à equipe.

– Se tivéssemos perdido por 2 a 1 jogando muito mal, poderia ter um impacto emocional. Mas jogamos bem. Se continuarmos nessa sequência serão poucas as equipes que conseguirão derrotar o São Paulo no Morumbi. A equipe mostra que está em evolução. O que não pode é perder a confiança no trabalho que está começando a se encaixar – afirmou.

A única dúvida está no ataque. Comissão técnica e diretoria aguardam por uma resposta da Conmebol sobre o efeito suspensivo pedido pelo clube para tentar colocar Luis Fabiano em condições. O centroavante foi suspenso por quatro jogos pela expulsão após o apito final do duelo frente ao Arsenal, no Pacaembu – ele ofendeu o árbitro Wilmar Roldán.

Caso o camisa 9 não seja liberado pela entidade que controla o futebol sul-americano, o mais provável é que o treinador escale Aloísio na vaga. A outra alternativa é Wallyson.

– Esperamos que a equipe consiga repetir na Bolívia a sequência de bons jogos no Paulista. Estamos esperando a definição sobre o Luis Fabiano. Prefiro não me aprofundar no assunto da escalação. Temos tempo para preparar a equipe – ressaltou.

A delegação do São Paulo viaja para Santa Cruz de la Sierra após o treino de quarta-feira, no CT da Barra Funda. O grupo segue para La Paz na quinta-feira pela manhã.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*