São Paulo anuncia a compra dos direitos do lateral Igor Vinicius

O São Paulo anunciou, nesta sexta-feira, a contratação em definitivo do lateral-direito Igor Vinicius. O jogador estava emprestado pelo Ituano até o final deste ano, mas o Tricolor adquiriu a opção de compra por R$ 2 milhões por 50% de seus direitos econômicos até o fim de 2022.

O valor, no entanto, será pago de forma parcelada a partir de 2020. O clube sofre com problemas financeiros e tem adotado este método em suas últimas negociações.

Mesmo com a concorrência de Daniel Alves e Juanfran na lateral direita, o São Paulo enxerga potencial em Igor Vinicius, de apenas 22 anos. O atleta é visto com um futuro promissor e cresceu de rendimento com a contratação de jogadores experientes.

No Brasileirão deste ano, mesmo com as contratações de Juanfran e Daniel Alves, o lateral fez 19 jogos com a camisa do Tricolor e fez um gol, justamente na última partida do ano, diante do CSA, na vitória por 2 a 1 em Maceió.

Com Igor Vinicius como titular, o São Paulo teve 79% de aproveitamento no Brasileirão. Em 13 jogos com, o Tricolor acumulou dez vitórias, um empate e duas derrotas. No ano, foram 30 partidas disputadas.

 

Fonte: Globo Esporte

3 comentários em “São Paulo anuncia a compra dos direitos do lateral Igor Vinicius

  1. Se a categoria de base não tiver um lateral do nível desta tranqueira, pode fechar para balanço.

    O mais estarrecedor é que vai ter gente aqui apoiando essa atrocidade.

  2. Mais um lateral direito? Mais uma compra? Com um rombo de180 milhões… como pode comprar…. tenho dó da próxima administração.. a meta dele é vender o São Paulo!

  3. o método UTILIZADO PELO GRANDE LERO-LECO para o pagamento em suas últimas negociações: EMPURRAR A DÍVIDA COM A BARRIGA PARA FICAR PARA O PRÓXIMO PRESIDENTE.
    Grande Lero_leco, sem dúvida um dos piores de todos os tempos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*