Jean se vê mais “relaxado” e não descarta cobrar falta no Choque-Rei

O goleiro Jean, do São Paulo, realizou apenas a sua segunda partida como titular na vitória por 2 a 1 sobre o Linense, no último domingo, no Estádio Gilbertão. A confiança, segundo ele, será adquirida com a sequência na meta tricolor.

“Estou mais relaxado, pegando mais ritmo de jogo. Fiquei muito tempo sem jogar, quase três meses. A cada jogo que passa, pego mais confiança”, afirmou Jean, em entrevista ao canal Premiere.

A contratura na coxa direita de Sidão, sofrida durante o aquecimento para o duelo com o CRB-AL na última quarta-feira, abriu a oportunidade para o ex-Bahia estrear como jogador do São Paulo. Com seu companheiro sem prazo de recuperação, ele será o responsável por defender o gol tricolor no clássico contra o Palmeiras, nesta quinta, às 20h30 (de Brasília), na arena alviverde.

Após se notabilizar pela habilidade com os pés, o arqueiro não descarta cobrar faltas no Choque-Rei inclusive. “Vou treinar na semana. Se surgir a oportunidade e eu estiver confiante, vou pedir para bater”, avisou Jean, que de forma recorrente tem o nome gritado pela torcida em oportunidades de tiro livre direto.

“Estou bem tranquilo quanto a isso. Estou focado em ajudar atrás primeiro”, ponderou o camisa 1, a quem tem Rogério Ceni como ídolo.

Com 14 pontos ganhos em dez rodadas, o São Paulo ocupa o primeiro lugar do Grupo B do Campeonato Paulista, seguido por São Caetano (10), Ponte Preta (10) e Santo André (8). O Palmeiras, por sua vez, lidera a classificação geral da primeira fase, com 20 pontos em nove jogos.

Um comentário em “Jean se vê mais “relaxado” e não descarta cobrar falta no Choque-Rei

  1. Tão enchendo muito a bola desse cara. Ainda não o vi fazer nenhuma defesa difícil. O gol do Linense, por exemplo, um bom goleiro não pode tomar!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*