Perdemos a chance de ter a vantagem nas quartas do Paulista

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, o São Paulo perdeu a grande chance de entrar com a vantagem de jogar em casa nas quartas-de-final do Campeonato Paulista. Ao perder em Sorocaba, jogou por terra qualquer oportunidade, ainda mais que o Audax Osasco perdeu do Santos, na Vila Belmiro.

Bem, mas com vantagem ou sem, já que o jogo será no Pacaembu e o São Paulo tem obrigação de passar para  semifinal, pois será inadmissível uma derrota para este time.

Incrível que o São Paulo nem jogou mal. No primeiro tempo, por exemplo, até os 30 minutos, foram várias chances claras de gol criadas e desperdiçadas. A saída de Daniel, no entanto, quebrou o time. Ele nem vinha jogando bem, mas taticamente fazia com que o São Paulo tivesse total controle da partida.

Michel Bastos entrou e Lucas Fernandes foi deslocado para o lado esquerdo. Michel está nitidamente perturbado pela fase que está passando e, logo de cara, recebeu uma bola em condição de marcar e isolou por completo.

No segundo tempo o jogo ficou equilibrado, mas o São Bento passou a ter mais chances. Denis fez uma grande defesa. Depois, Michel Bastos mata a bola no peito, perde a bola, Mena fica parado, sobra para Lucão, que cai sentado…e gol do São Bento.

Bauza ainda tentou com Rogerio na frente, com Bruno no lugar de Mena, mas foi insuficiente. O São Paulo praticamente não teve mais chances de gol e o placar acabou sendo justo.

Agora é focar a quarta-feira. Isso é o que interessa. Arquivem esse jogo deste domingo na “História Marca” e bola para a frente, porque o Morumbi estará lotado para empurrar o time para uma grande vitória contra o River.

13 comentários em “Perdemos a chance de ter a vantagem nas quartas do Paulista

  1. STF aparelhado pelos PETRALHAS, vai salvar o Brasil??? Ah conta outra beto!!!

    Só intervenção militar ou o Bolsonaro pode salvar essa M!!!

    Beto, decorra sobre o 9 dedos, vulgo jararaca!!

    Obrigado pela informação!

    Talvez amanhã ganhemos com o estádio lotado!!!

  2. vamos torcer hoje pela sorte .KKKKKKKKKK

    um empate entre o trijuliano x bolivinas

    agora eu quero ve com o gigante lotado os jogadores fazerem corpo mole

    STF VAI SALVA O POVO BRASILEIRO .

    IMPICHIMAM :NÃO CASSAÇÃO DA CHAPA PELO TSE : SIM

    PRA SEMPRE SOBERANO

  3. Danilo Brida , esquerdista eu kkkkkkkk

    caso tem jogo domingo sera em Osasco

    o STF VAI DAR UM JEITO NESSA BAGUNÇA JA QUE PELO IMPICHIMAM ELA NÃO SAI

  4. Beto você é esquerdista…

    Eleição federal só em 2018 e BOLSONARO para presidente ou intervenção militar já!

    Afinal onde é o jogo domingo?

  5. Perder para o SAMBENTO nao e para qqr time, pois ganhar de santo e mesmo complicado. Todos ganham do SAMPAULLO mas do SAMBENTO nao e para qqr um.
    EStou feliz, perdemos pois somos mediocres, mesmo, continuamos no mesmo do mesmo, a turma q comanda e mesmo incomPeTente.

  6. Mesmo o jogo sendo no Pacaembu, do jeito que o time vem sendo escalado, treinado(nao sei)e vem jogando uma bolinha de dar dó, nao ganha do poderoso Audax.
    Logico que tem o jogo contra o River ainda, mas nao ganha do River do jeito que vem jogando , mesmo com morumbi lotado e torcida empurrando o time.
    Basta seu michel bosta errar uma vez que o time perde e ele se perde de vez, aconteceu isso ontem.
    Percebo muita displicência de alguns jogadores, chutam de qualquer jeito, nao capricham na finalizacao por isso que perdem muito gol, seu michel beira o ridiculo os chutes dele ontem foi assim, e ate quando.
    Sera que a diretoria nao vê o Bauza nao vai dar certo no tricolor? sera que vai precisar o time ser eliminado no paulista e na libertadores para acordarem, e pode acorda tarde d+ pq se mante=lo no brasileirao vamos lutar para nao cair para segundona.

  7. alexandre, nao sou mortadela nem coxinha ,eu sou o povo brasileiro que quer eleições já para tira de vez PT,PMDB,PSDB do brasil

    acorda ainda dar tempo e vem por lado do povo brasileiro .

    todas as pesquisas 95% do povo brasileiro quer eleições já

  8. espero que o jogo de hoje não tenha influencia do jogo de quarta feira ,ja passou da hora dos jogadores do soberano deixa de mimimi

    quarta feira e pra valer

    nao vai ter impichimam 95% do povo brasileiro ja disse o que ele quer

    TSE cassação de dilma e temer e eleições ja

    pra sempre soberano

  9. o beto ja falou e vai falar de novo .

    bauza feche o meio campo ,volantes só vão para o lado do campo para cobrir lateral
    lugar de volante é no centro do campo e só soube um de cada vez e não os dois ao mesmo tempo .

    todas as pesquisas 95% do povo brasileiro quer eleições já

    pra sempre soberano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*