Derrota para o Flu marca adeus definitivo ao sonho do título

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, o São Paulo voltou a jogar mal e perdeu para o Fluminense em pleno Morumbi. Com isso deu adeus ao sonho de disputar o título e agora tem que se concentrar apenas numa vaga para a Libertadores. E nessa briga estamos brigando com cinco time para três vagas.

É inacreditável como um time com a qualidade do São Paulo se perde quando a marcação adversária é dura. O que fez o Fluminense? Formou uma grande linha em sua intermediária, diminuindo o espaço do campo, colocando o ataque do São Paulo sempre em posição de impedimento e, com esse espaço reduzido, sufocando a armação do time. Ganso e Kaká foram marcados em dupla pelos volantes do time carioca.

Sem criatividade, o time passou a irritar a torcida com os eternos recuos de bola para Rogério Ceni, troca de passes entre Edson Silva e Antonio Carlos e falta de movimentação e chutes a gol.

O primeiro tempo foi chato. Mesmo assim o São Paulo teve alguns relances de oportunidade, mas Kaká, em noite ruim, perdeu as jogadas.

No segundo tempo, o susto do gol do Flu, mas sem reflexos no time, pois o empate saiu logo na sequência. E quando eu imaginava que o São Paulo partiria para cima, no embalo, para decidir o jogo, Kaká volta a perder oportunidade e, pior: foi o Fluminense quem marcou o segundo e o chão ruiu. Saiu o terceiro, poderiam ter saído outros gols, porque o São Paulo se abriu por completo.

Tem Sul-Americana na terça-feira. Quem sabe não seja a hora de levar a sério este torneio para não terminarmos mais um ano sem título.

 

4 comentários em “Derrota para o Flu marca adeus definitivo ao sonho do título

  1. Faltam 13 rodadas e diz que já acabou?? Não concordo!!!

    Pra mim acredito até o final do campeonato, cadê a torcida, a força de vontade? Desistir assim jamais!!! Se fosse jogador, jamais diria q “já era”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*