A estreia exige vitória no Morumbi

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, o São Paulo estreia no Campeonato Brasileiro neste domingo, no Morumbi, contra o Botafogo. E o mínimo que esperamos é uma vitória para que o time dê mostras do que vai fazer nesse Brasileiro.

Motivos para essa exigência não faltam: o jogo é no Morumbi, contra um time que é um grande carioca mas que, tradicionalmente, não se impõe em nosso estádio, o elenco está completo, os jogadores estão descansados, treinados,  com condicionamento físico no ponto certo  e o time que será colocado em campo é o melhor na concepção do técnico. Portanto, se com todos esses pontos, não conseguir uma vitória, já passo a entender que não brigaremos pelo título, ainda que essa seja apenas a primeira partida de uma série de 38.

Muricy deverá colocar Boschilia desde o início do jogo. Ele vem treinando muito bem. Não ficou claro quem vai sair. Tudo indica que seja Osvaldo, mas o site oficial traz uma escalação colocando a dúvida entre Boschilia e Alexandre Pato. Entendo que talentos, como Pato e Ganso, devem ser titulares sempre. Se não renderem, cabe ao técnico fazer com que isso aconteça.

Mas vamos lá. O jogo é hoje e o Morumbi é a nossa casa. Acredito em bom resultado.

Então, à vitória, Tricolor!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*