Partida para ratificar a liderança

Amigo são-paulino, leitor do Tricolor na Web, o São Paulo tem esta noite, no jogo contra o Goiás, no Morumbi, a oportunidade de ratificar a liderança do Brasileiro, inclusive aumentando o seu saldo de gols, já muito bom. Em três partidas o Tricolor marcou sete gols e sofreu apenas um.

Além daquela estória que ganhar em casa é obrigação, e na contabilidade de um campeonato por pontos corridos os três pontos em casa são exigência plena, o Goiás vai brigar contra o rebaixamento e é daqueles times a serem vencidos dentro e fora de casa.

Aos poucos o São Paulo vai tendo de volta seus titulares. Luis Fabiano, que não jogou no domingo, e Ganso, que não jogou ainda neste Brasileiro, estarão de volta. Ainda faltam Jadson e Rafael Toloi. O primeiro está fazendo falta. O segundo, nem tanto, afinal Paulo Miranda tem se comportado muito bem ao lado de Lúcio.

Acho que o público não será dos maiores no Templo Sagrado do Futebol, afinal a torcida ainda está desconfiada do time. Mas aos poucos essa confiança irá aumentar e o Morumbi voltará aos seus tempos de glória. E para isso, basta manter o ritmo para continuar na liderança.

Então, à vitória, Tricolor!

Um comentário em “Partida para ratificar a liderança

  1. Caro Paulo Pontes, retifique por favor a última frase de teu comentário, ou seja, À DERROTA TRICOLOR, que vergonha!!! o técnico FRACO declara que se sentir que atrapalha é o primeiro a dar boné, ele nem devia ter aceitado o boné, pois a única coisa que ele tem é atrapalhar a equipe com sua incompetência, teimosia e arrogância. FORA JÁ!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*