Vitória no clássico será importante para o equilíbrio do time

Amigo são-paulino, leitor do Tricolor na Web, apesar de estarmos dando de ombros para o Campeonato Paulista, e mesmo assim sermos os líderes, entendo que uma vitória sobre o Palmeiras nesta tarde, no Morumbi, será fundamental para dar o equilíbrio necessário ao time e fazer com que a confiança seja retomada para o jogo da próxima quinta-feira, em Buenos Aires.

Tanto isso pode ser fato que o técnico Ney Franco decidiu não poupar ninguém e vai colocar em campo o time que, em sua cabeça, é hoje o titular. O formato 4-2-3-1 será mantido, o que quer dizer que Paulo Henrique Ganso é, mesmo, reserva no São Paulo.

O problema é que quinta-feira não teremos nem Wellington, nem Luis Fabiano. Provavelmente a dupla de volantes será formada por Fabrício e Denilson. Mas e o ataque? Entra Wallyson no lugar de Luis Fabiano, com Aloísio jogando mais centralizado? É Cañete quem vai fazer essa função? Ou vamos de 4-4-2 com Paulo Henrique Ganso entrando no time?

A reposta para a formação de quinta-feira poderemos ter no segundo tempo da partida de hoje. E espero que o teste seja feito pois, para mim, no primeiro tempo, se jogarmos de forma séria e contundente, poderemos ter definido a partida a nosso favor.

Então, à vitória, Tricolor!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*