Começa 2013, nosso ano no tetra

Amigo são-paulino, leitor do Tricolor na Web, os jogadores do São Paulo se apresentam nesta quinta-feira para começar o trabalho visando, principalmente, o jogo do próximo dia 23 de janeiro contra o Bolivar, pela pré-Libertadores.

De acordo com a programação, a pré-temporada será feita no CFA Laudo Natel, em Cotia, que reúne todas as condições para um trabalho eficaz, ou seja, de primeiro mundo.

O ano será repleto de competições: Campeonato Paulista, Libertadores, Campeonato Brasileiro, Copa Sul-Americana, Recopa e, de quebra, a Copa Suruga. E por que não, o Mundial de Clubes.

Sim, estou sentindo que 2013 será o ano do tetra. O tetra da Libertadores e o tetra mundial.

Só tempo pela ausência de Lucas. Outro dia, pensando no que pode acontecer nestes jogos contra o Bolivar, com o time voltando das férias, imaginei que, se ficar difícil, dá a bola para o Lucas que ele resolve. Só que, então, me caiu a ficha e lembrei que ele não está mais no São Paulo.

Mas vamos nos arrumar, não tenho dúvida disso. Só espero que em tempo de tirar o Bolivar da frente e caminhar na Libertadores.

Ney Franco já andou falando que vai colocar o time que ele julga titular na estreia do Paulista contra o Mirassol, quatro dias antes do jogo da Libertadores. E acho que está absolutamente certo. É fundamental para mostrar o conjunto e ganhar, ainda que um pouquinho só, ritmo de jogo.

Ney Franco também falou que vai escalar Paulo Henrique Ganso como titular. Só não disse se sai Jadson ou ele muda o esquema para o 4-4-2, deixando Osvaldo e Luis Fabiano no ataque.

O fato é que ele terá 16 dias para trabalhar para a estreia do Paulista e 20 dias para o início da Libertadores. Não é o tempo ideal para uma pré-temporada, mas entendo como suficiente para não passar sufoco nesse início de ano.

Boa sorte, Soberano, o Tricolor na Web estará ao seu lado, pois é o site que está sempre com o São Paulo.

Um comentário em “Começa 2013, nosso ano no tetra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*