2012 acaba como tem que ser 2013

Amigo são-páulino, leitor do Tricolor na Web, estamos chegando ao final de mais um ano. 2012 começou muito mal, com o Tricolor indo mal no Paulista, sendo eliminado na Copa do Brasil e dando a impressão de que marcaria passo e não conseguiria, sequer, chegar a Libertadores.

De repente a diretoria acerta um técnico que consegue dar padrão ao time. Então as vitórias começam a aparecer, o elenco se enche de brio e vontade, Lucas é vendido mas garante que só sai do clube com um título, a diretoria deixa de fazer tantas bobagens como vinha fazendo no primeiro semestre e as coisas passam a se encaixar.

Quando ninguém esperava, vem a classificação para a Libertadores no Campeonato Brasileiro. E mais: vem a possibilidade de um título. Mais ainda: ganhamos o título da Copa Sul-Americana.

A torcida do São Paulo bateu recordes de público no Morumbi. Foram os melhores públicos no Brasileiro, na Sul-Americana, mostrando que quando a coisa é séria, quando a diretoria trabalha e o elenco dá seu recado em campo, o público comparece.

Por tudo isso é inegável que terminamos 2012 muito bem. E o que espero é que 2013 seja igual o final do ano que está terminando. Teremos o Paulista, a Libertadores, o Brasileiro e a Copa Sul-Americana, sem contar a Recopa contra o time da Marginal.

O Tricolor na Web se orgulha de ter passado mais um ano junto a vocês, ampliando a cada dia seus leitores, vendo a fan page do Facebook ganhando seguidores dia após dia, mostrando a força que conquistou junto do coração do torcedor são-paulino.

E no findar deste ano não podemos deixar de agradecer ao Bradesco, que apostou no nosso trabalho e desde julho está avalizando nosso trabalho com seu apoio publicitário. E assim continuará no primeiro semestre de 2013, pois nosso contrato foi renovado para os próximos 180 dias. Afinal, são mais de 5 milhões de acessos por mês.

Por tudo isso queremos deixar aqui nosso esterno agradecimento a vocês, que fizeram e fazem do Tricolor na Web a potência que é e revigorar nossas forças para 2013, que certamente será um ano de muitas vitórias.

A vocês, nossos queridos leitores, os desejos de um 2013 repleto de realizações e vitórias. Continuem com o Tricolor na Web, o site que está com o São Paulo.

3 comentários em “2012 acaba como tem que ser 2013

  1. Como Shakespeare: “tudo acaba bem quando termina bem!”
    Que o começo se inicie como seu término, com vitórias, Libertadores e Mundial e todos os demais torneios que o SPFC participar.
    A você, família e a toda torcida tricolor saúde, sucesso e um ano de glórias para o nosso São Paulo FC!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*