Vitória X São Paulo

Sobe

ROGÉRIO CENI: dele podemos esperar tudo de bom. Continua comandando o time, marcando gols e sendo o nosso capitão. Sua palavra tem que ser ouvida cada vez mais. A preocupação que ele lançou em sua entrevista é muito séria e precisa ser levada como um alerta.

 

Desce

WELLINGTON: já passou da hora de ser vendido. Aproveitem a chance e vendam. É fato que não houve pênalti e que o cartão amarelo que recebeu foi erro da arbitragem. Mas, assim como Luis Fabiano na quarta-feira – que também recebeu um cartão injusto – tinha que ter todo o cuidado do mundo para não ser expulso e prejudicar o time.

DEFESA: não dá para excetuar ninguém hoje. Tomar três gols do jeito que tomamos do Vitória, se livrar de uma goleada pelo Renato ter perdido um pênalti e um gol absurdo, e outro atacante do Vitória ter perdido outro gol grotesco, a crítica tem que ser dada a todos.

DIRETORIA: continua demonstrando que não tem qualquer moral entre os dirigentes do nosso futebol, pois o São Paulo continua sendo prejudicado dentro e fora de casa. Só espero que, no final da novela, nada de pior aconteça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.