SPORT RECIFE X SÃO PAULO

Sobe

LUCAS: o que falar sobre um jogador que faz três gols, participa de jogadas agudas a todo momento, faz assistências, joga na ponta, no meio, como meia, enfim, faz tudo isso e acerta tudo? Nada a não ser dar 10 e lamentar que ele vai embora em janeiro. Não há palavras para dizer o que foi Lucas neste sábado, em Recife. Felizes aqueles que, ou no campo ou pela TV, viram a partida e o show à parte do nosso menino de ouro.

ROGÉRIO CENI: ainda há gente que põe em dúvida se ele deve ou não continuar jogando. A cada dia que passa, a cada jogo que ele atua, seu futebol cresce, sua importância aparece e ele mostra que é fundamental para o time. Grande atuação neste sábado, mais uma vez.

WELLINTON: um leão naquele meio de campo são-paulino. O que mais me alegra é ver que, depois da contusão que teve, do tempo de recuperação, ele voltou em plena forma e está esbanjando vigor físico e técnico.

 

Desce

NARRADOR DO PREMIÉRE: o cara é muito ruim. Desculpe até a falta de ética, afinal é um colega meu da imprensa. Mas ele errou tudo. Chamou o Casemiro de Cícero – notem que Cícero nem estava em campo; o Wellington virou Ademilson. E tantos outros erros ao longo da partida demonstrando total desconhecimento dos jogadores do São Paulo. E nós pagamos o pay-per-view para ter isso em nossa casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*