São Paulo x The Strongest

Sobe

NINGUÉM: não, time que perde para o The Strongest dentro de casa não merece ter um único nome citado aqui.

 

Desce

BAUZA: para mim todos estariam aqui, mas vou eleger os piores dos piores. E começo pelo técnico. Sujeito que faz corporativismo patriótico e insiste com Centurion no time, só pode estar de brincadeira. Depois faz Ganso jogar um primeiro tempo inteiro de costas para o gol e, no segundo, o coloca como segundo volante. Disse ter como missão consertar o sistema defensivo. Não fez isso e ainda piorou o ataque. Estamos fritos.

CENTURION: o mesmo do mesmo. Ou mais do mesmo. Horrível, não conhece a lei da gravidade, onde dois corpos não podem ocupar o mesmo espaço no mesmo momento. É o cara mais inútil do time.

KIEZA: como um centro-avante, que se diz artilheiro, pode perder o gol que perdeu, depois de brilhante passe de Bruno? Não, se for assim, será mais um lixo que trouxemos para o time.

MICHEL BASTOS: vou centralizar nele, por ser o capitão, minha bronca ao time todo. Nem vou dizer que faltou raça. Mas faltou, é certo, futebol. Não se pode explicar um time perder deste The Strongest jogando em casa, por mais que tenha havido uma grande retranca. Não. É muita incompetência da nossa parte.

 

Paulo Pontes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*