SÃO PAULO X SPORT RECIFE

Sobe

DEFESA: mais uma vez vou destacar a postura da defesa do São Paulo. Ao que parece João Filipe, Rafael Toloi e Rhodolfo estão começando a se entender e formando uma boa defesa. Claro que ainda não foi testada contra um grande ataque, o que vai acontecer quinta-feira, contra o Fluminense. Mas hoje foi muito bem outra vez.

ADEMILSON: o garoto é mesmo um tormento para a defesa adversária, com extremo senso de oportunismo. Perdeu um gol absurdo, é verdade, mas marcou um, que foi anulado de maneira errônea, e outro legítimo, dando a vitória para o São Paulo. Joga como gente grande.

 

Desce

WILLIAN JOSÉ: é muito ruim. Um verdadeiro cone. Não consegue dominar uma bola, perdeu um gol absurdo, não chuta quando tem que chutar, erra passes, arma contra-ataques do adversário, enfim, está em péssima fase. E nem sei que consegue ter boa fase.

JADSON: jogou muito mal, se omitindo do jogo e o time sentiu essa ausência. Ele vinha crescendo, dando velocidade ao ataque, refinando o toque de bola, mas hoje se perdeu na marcação adversária e não conseguiu render.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.