SÃO PAULO X SANTOS

Sobe

PAULO MIRANDA: constantemente criticado, vem fazendo boas partidas. Neste domingo foi o destaque, por ter se vingado do time que causou aquela atitude intempestiva e ridícula da torcida de afastá-lo. Além de marcar o gol da vitória, ainda fez uma partida quase impecável. Uma única falha, que fica para trás pela vitória do time.

LUCAS: o simples fato de ter jogado ontem nos Estados Unidos, viajado a noite inteira e ter se colocado à disposição para jogar, já seria o suficiente para que ele aparecesse aqui. Quanto mais fazendo a partida que fez, com dribles impressionantes, arrancadas espetaculares, enfim, o Lucas que conhecemos.

DENILSON: mais uma grande partida deste volante, que está indo embora para a Inglaterra. Tomou conta da frente da área, grandes desarmes e armação de contra-ataques. Grande partida.

 

Desce

FERNANDINHO: continua o mesmo. Não ganha uma única jogada, não marca ninguém, não arma ninguém, não chuta a gol e atrapalha ataques do time. Queria entender quem é que está bancando o F12 no time.

WILLIAN JOSÉ: pode até justificar que stá com falta de ritmo, mas o São Paulo precisa de um centro-avante reserva que esteja pronto para entrar a qualquer momento e dar conta do recado. Inflizmente não podemos contar com este jogador, que mais uma vez decepcionou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*