São Paulo x Rio Claro

Sobe

CARLINHOS: grande partida, jogando no meio de campo e aberto como ponta esquerda. Dele saíram vários cruzamentos perigosos, sem contar que foi dele a cobrança de falta que resultou no gol do São Paulo. Foi o melhor em campo.

RODRIGO CAIO: é verdade que teve pela frente um ataque inofensivo para marcar, mas fez boa partida, sem ter que socorrer o companheiro ao lado, como fazia com Lucão, e apareceu com perigo na frente nas bolas aéreas, sendo premiado com  o gol.

LUGANO: pela liderança que demonstrou em campo que vai exercer sobre o time, aplaudindo companheiros mesmo nos momentos ruins, chamando a atenção de alguns, incentivando outros. Enfim, foi o que eu esperava dele.

 

Desce

CENTURION: a insistência com ele continua e a ruindade também. Mais uma partida horrível. Ele está atrapalhando o time. Não são poucas as oportunidades que aparecem em seus pés e as jogadas são desperdiçadas.

BAUZA: o time está burocrático. O único esquema tático é a jogada área, lembrando exatamente o estilo “muricybol”. Continua insistindo com Centurion, fazendo substituições erradas e neste domingo chegamos ao ponto de acabar o jogo com quatro volantes, para segurar a vitória de 1 a 0 sobre o Rio Claro, um dos últimos colocados do Campeonato Paulista.

 

Paulo Pontes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*