SÃO PAULO X PORTUGUESA

Sobe

LUCAS: definitivamente o São Paulo vive uma “lucasdependência”. Se ele joga bem, nós ganhamos. Se joga mal ou nem joga, perdemos. Hoje foi o nome do jogo. Não marcou nenhum gol, mas deu assistência para dois e deu um verdadeiro show tático e técnico. Será quase insubstituível quando for embora.

DENILSON: marcação perfeita no meio de campo. Ficou sobrecarregado com o time ofensivo escalado por Ney Franco, mas deu conta do recado. Arriscou subidas ao ataque e seus passes sempre foram de qualidade. Outra grande partida do nosso volante.

Desce

JADSON: dependemos dele para criar jogadas. Voltou a errar passes bizarros e perder bolas bobas. Talvez tenha sido o nome que mais errou passes ou perdeu jogadas na partida. A bola parece queimar seus pés e ele quer se livrar logo dela. Venha logo, Ganso.

RAFAEL TOLOI: foi grotesco no lance do gol da Portuguesa. Diria mais: ele armou a jogada para a Portuguesa marcar. Depois tentou compensar com algumas jogadas de ataque, até foi bem na marcação do ataque adversário, mas esse erro não pode passar incólume.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.