SÃO PAULO X LDU LOJA

Sobe

PAULO MIRANDA: jogo após jogo ele vem crescendo. Ganhou a posição de lateral direito. No início limitava-se a defender; depois passou a atacar. Hoje ataca, defende, dá passes, sofre pênalti não marcado. Está provando que, realmente, as surpresas estão sempre prontas a aparecer.

Desce

NEY FRANCO: conseguiu armar bem o time e encontrou o esquema tático que vinha dando certo. No entando, mais uma vez, errou nas substituições. Primeiro demorou muito a colocar Willian José no lugar de Ademilson. Depois, de novo, tirou Jadson para colocar Douglas. Não entendi o que ele quis fazer. E é fato que não conseguiu armar um esquema para furar a retranca equatoriana.

ÁRBITRO: Não sei se o tal de Julio Quintana, o paraguaio, é ruim mesmo ou é ladrão. Mas não deu três pênaltis absurdos para o São Paulo, parou sempre o jogo no meio de campo, nunca próximo à área, não puniu com cartões os cavalos equatorianos. Ele é ridículo e pode ser diretamente responsabilizado por este 0 a 0. Aliás, não sei porque falei tanto. Afinal, ele é paraguaio. Já diz tudo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*