SÃO PAULO X GRÊMIO

Sobe

WELLINGTON: partida impecável. Já foi o melhor contra o Fluminense, anulando Conca, repetiu a dose contra Figueirense e Atlético-MG e hoje dominou o meio de campo, não permitindo que Douglas, responsável pela criação do Grêmio, pegasse na bola. Fantástico.

MARLOS: foi brilhante. É verdade que perdeu alguns contra-ataques, que perdeu gols, que tentou alguns dribles e não conseguiu, mas foi o responsável pelas melhores jogadas, fez um gol, deu o passe para outro e foi, enfim, o jogador que sempre quisermos ver em campo.

CASEMIRO: é impressionante o crescimento deste jogador nesta função que está desempenhando. Só precisa melhorar um pouco seu condicionamento físico, pois ele cai de rendimento no segundo tempo. Mas é um grande jogador.

Paulo Pontes

Desce

REDE GLOBO: depois de interferir na tabela, colocando jogos do São Paulo sempre em horário fora da TV aberta, agora está mexendo em vários jogos. Já mudou o da última quarta-feira (que seria no domingo) contra o Atlético0MG para poder transmitir, agora muda o do próximo domingo contra o Ceará, que seria às 18h30 e passou para as 16h. Tem que correr atrás do líder mesmo.

Paulo Pontes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.