São Paulo X Bragantino

Sobe

JADSON: continua sendo destaque do time. Hoje teve mais uma vez seu toque aprimorado pela presença de Ganso. Com ele fez grandes tabelas, toques de primeira, refinando o futebol do Tricolor. Deu alguns bons lançamentos e um passe preciso para o gol de Luis Fabiano.

LUIS FABIANO: contestado por alguns, elogiado por outros, ninguém pode negar que é artilheiro, que marca seus gols e tem dado assistências importantes. Hoje saiu mais da área, deu um passe preciso para Wallyson no primeiro gol e marcou um gol. Só precisa ter a cabeça no lugar, apesar de eu entender que a punição da Conmebol a ele foi absurda.

 

Desce

ÁRBITRO: o cidadão que apitou o jogo de hoje deu cartão amarelo para Carleto por um puxão na camisa do adversário; jogadores do Bragantino cansaram de segurar Luis Fabiano pela camisa e não receberam cartão. Deu cartão para Denilson por uma entrada mais forte e um para o Ganso, nem sei a razão. Mas não deu a jogadores do Bragantino que também entraram pesado. Tem algo esrtanho pintando no ar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*