SÃO PAULO X BOTAFOGO

Sobe

LUIS FABIANO: não é possível que ainda haja alguém que entenda que o custo benefício de Luis Fabiano é muito alto para o São Paulo. É fato que ele se machuca muito, que fica suspenso, mas em campo ele é notável. Fez dois golaços domingo passado, repetiu com mais um golaço hoje, jogou muito, com vontade e garra e cavou o cartão amarelo de forma correta.

DENILSON: um monstro em campo. Marcou muito, saiu com a bola sem erros de passe, está dando segurança à zaga do Tricolor.

LUCAS: partidaço do garoto. Jogou pela direita, ora pela esquerda, foi um transtorno para a defesa do Botafogo, e ainda fez um golaço.

JADSON: foi muito critica, não é o meia dos nossos sonhos, mas tem dados passes excepcionais que redundam em gols. Assim foi domingo, assim foi hoje. Uma grande partida, com toques rápidos e inteligentes.

 

Desce

PAULO ASSUNÇÃO: mais uma vez vai aparecer aqui. Nem foi tão mal na marcação, mas perdeu duas bolas iguais do último domingo, que só não resultaram em gol do Botafogo porque a defesa estava mais atenta. Mas não pode ser titular deste time do São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.