SÃO PAULO X BAHIA

Sobe

JADSON: vem mantendo boa regularidade no time titular. As principais jogadas passam por ele, com toques rápidos, curtos ou longos, mas sempre encontrando a melhor posição de cada atacante. Está começando a compensar o que foi investido nele, se adaptando ao nosso futebol.

PAULO MIRANDA: nunca imaginei colocá-lo aqui, mas hoje ele merece e temos que ser imparciais. Fez uma grande partida, tomando conta da área. Confesso que quando fiquei sabendo que Rhodolfo não jogaria temi por uma catástrofe na defesa, mas Paulo Miranda fez uma grande partida.

LUIS FABIANO: ele sempre está presente para decidir. O time não jogou bem, mas a bola que sobrou ele colocou para dentro e deu a vitória para o Tricolor. Média excelente, com 15 gols em 17 jogos. É o nosso Fabigol.

Paulo Pontes

Desce

 

RAFINHA: consta que é xodó do presidente Juvenal Juvêncio. So posso fazer essa leitura para justificar sua escalação. Ele não consegue dominar uma bola, não faz uma jogada, chega a ser grotesco em campo, mas está sempre lá, enquanto Osvaldo, que custou 4 milhões de reais, fica o banco. Ridículo.

FERNANDINHO: começou o segundo tempo até parecendo que mudaria a cara do jogo, mas na jogada seguint – e até o fim voltou a ser o Fernandinho que conhecemos. Mau, muito mau.

Paulo Pontes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.