SÃO PAULO X BAHIA

Sobe

PAULO MIRANDA: um partidaço, jogando como lateral. O esquema, que começaria com três zagueiros e ele jogando pela direita, virou para 4-3-3 em pouco tempo. Ele não só não decepcionou como fez uma grande partida, ajudando a cobrir o miolo da zaga e quase marcando um golaço. Mas isso vem provar que nosso elenco é muito limitado. Douglas se machuca e temos que improvisar Rodrigo Caio ou Paulo Miranda em seu lugar, pois não há outro na posição.

WILLIAN JOSÉ: ele é muito criticado por todos, inclusive por este editor, mas temos que reconhecer que sua entrada mudou o jogo. Deu boas assistências, funcionou como pivô e marcou um golaço. É este jogador que gostaríamos de ver sempre em campo.

RAFAEL TOLÓI: seu futebol está enchendo meus olhos. Não punha fé em sua capacidade, mas voltou a fazer uma partida impecável, tomando conta da defesa. Vai se tornando no verdadeiro xerife lá de trás.

Desce

JADSON: eu tenho boa vontade com ele, não acho que seja tão negativo assim, sou muito criticado, até, pela minha posição, mas hoje fica difícil defendê-lo: ele foi , seguramente, o pior em campo. Perdeu bolas bisonhas, passes curtos, enfim, não era sua noite e foi muito bem substituído.

CÍCERO: esforçado, tenho que reconhecer, mas perdeu um gol no finalzinho do primeiro tempo q

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.