SÃO PAULO X ATLÉTICO SOROCABA

Sobe

CAÑETE: o nome do jogo. Esperamos um ano para vê-lo jogando e, ao que parece, contratamos um grande jogador. É meia mas sabe jogar na frente. Tem bom domínio de bola, bons passes e hoje fez um golaço. Estamos bem servidos na posição.

RAFAEL TOLÓI: o setor defensivo do São Paulo é outro que está muito bem servido. Se a zaga titular é composta por Lúcio e Rodolpho, Rafael Tolói, que era titular, pode voltar a ser a qualquer momento. Fez uma grande partida nesta tarde de sábado.

NEY FRANCO: mostrou que está com o elenco nas mãos. Ousou ao tirar Ganso do time titular e ninguém reclamou. Botou o time reserva para jogar e todos se esforçaram para mostrar que podem ser titulares. Bom para o São Paulo.

 

Desce

CASEMIRO: até começou bem o jogo mas depois, talvez até pela falta de ritmo, mostrou indolência e displicência. ouve momentos em que chegou mesmo a irritar, bem no estilo Casemiro.

ADEMILSON: é muito jovem, tem apenas 17 anos, e foi guindado muito cedo para o time de cima. Tem um grande futuro, mas o presente é fraco. Não tem porte físico para trombar com a zaga adversária, vira presa fácil e hoje conseguiu irritar toda a torcica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*