São Paulo X Atlético-MG

Sobe

PAULO HENRIQUE GANSO: já penso no futuro e Ganso está começando a justificar o que foi investido nele. Foi o melhor em campo mais uma vez, com toques precisos, colocando jogadores – medíocres – na cara do gol. É um dos únicos que passaram ileso na tragédia desta noite.

JADSON: outro que vem dando conta do recado. Marcou mais um gol, poderia ter sido decisivo não fosse a besteira feita por Lúcio. Depois da expulsão o time acabou.

 

Desce

LÚCIO: acredito ter enterrado de vez sua passagem pelo São Paulo. Teve o jogo do “piti”, a reclamação, a desconfiança, acabou voltando com confiança do treinador, até vinha bem, e hoje, também, vinha relativamente bem. Mas um jogador de 34 anos, campeão mundial pela Seleção, não pode ser expulso no primeiro tempo de um jogo tão importante e jogar o trabalho de todo o clube por água abaixo.

ADEMILSON: não pode um centro-avante perder os gols que ele perdeu. Tivesse feito dois dos quatro perdidos e tudo seria diferente, a classificação estaria garantida. Vá jogar em outra freguesia, meu amigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*