São paulo 5 x 0 Santa Cruz

Sobe

CHAVEZ: partida perfeita. Foi atacante aberto, crio chances e, a um minuto, fez uma assistência perfeita para o primeiro gol. Depois, fez um golaço, também entrando em diagonal. Seu segundo gol foi como autêntico centro-avante. Partida perfeita.

DAVID NERES: a grande revelação do São Paulo neste ano. Tem que ter lugar assegurado neste time titular para 2017. O garoto joga aberto, sabe passar, sabe chutar, tem time para avançar e receber a bola por trás da zaga. É um menino de ouro.

GILBERTO: não sei se vai continuar. Aliás, não defendo sua continuidade. Mas é fato que fez uma grande partida, com muita movimentação e um belo gol de fora da área.

PINTADO: colocou o time para a frente. Em Belo Horizonte e no Pacaembu. Portanto, não importa o adversário. O estilo medroso e retranqueiro de Ricardo Gomes foi substituído por um futebol ofensivo e os resultados comprovam isso.

Desce

CUEVA: sua expulsão teria sido injusta pelo lance do pênalti, onde o árbitro deu simulação. Não houve pênalti, mas também não houve simulação. O fato é o cartão amarelo que ele tomou, por reclamação. Seu comportamento disciplinar em campo está me fazendo lembrar Luis Fabiano.

 

Paulo Pontes

 

Um comentário em “São paulo 5 x 0 Santa Cruz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*