São Paulo 3 x 1 RBB

Sobe

NENÊ: o melhor em campo. Jogou como meia, longe de ficar encostado num canto do campo como ponta. Tendo a responsabilidade de armar o jogo, fez a maior parte das boas jogadas do time.

JUNIOR TAVARES: não é o titular do time, pois o dono da posição é o Reinaldo, mas não pode, nem por sonho, ser reserva do Edimar. É o nosso segundo lateral e assim deve ser mantido pelo Aguirre.

ANDRÉ JARDINE: não dá para dizer que ele montou o time que ganhou o jogo, por mais que tenha entrado com um time misto e feito boas alterações. Algumas mudanças táticas de posicionamento, deixando o destro Marcos Guilherme na esquerda e o canhoto Caíque na direita, como ele faz na base. Enfim, é competente e tem muita sorte.

Desce

JEAN: esse é o goleiro que custou R$ 10 milhões? Entregou o gol do RBB, quase entregou outro, conseguiu se atrapalhar sozinho e, com isso, quebrou a confiança que defesa teria que ter nele. Continuamos muito mal de goleiro.

ADERLLAN: eu até tento ter boa vontade com ele, quando entra, mas está cada vez mais claro porque sempre é preterido por todos os outros zagueiros. Ele é muito ruim.

PEDRO AUGUSTO: acho que deve ficar no elenco, mas sua partida hoje foi horrível. Não marcou ninguém, errou várias saídas de bola, foi muito bem substituído.

 

Paulo Pontes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*