São Paulo 3 x 1 Coritiba

Sobe

PATO: mais uma grande partida nessa nova posição. Aliás, foi a posição onde ele surgiu e onde apresentou seu melhor futebol. Marcou dois gols, deu o passe para outro, foi egoísta, é verdade, mas sobrou em campo.

LUCÃO: apesar de ter falhado no gol, pois foi muito lento na jogada, deu dois lançamentos precisos que culminaram com dois gols do São Paulo e tomou conta da defesa.

CENTURION: não é craque, mas é participativo, tem muita raça, e chama a torcida para o time. Marcou um gol (impedido), marcou outro (anulado e não estava impedido) e deu velocidade ao time.

 

Desce

ROCRIGO CAIO: hoje exagerou nos erros de passes e colocou a defesa em risco. Um bom volante não pode viver só da marcação, mas também tem que saber sair jogando.

ARBITRAGEM: uma das piores que me lembro neste campeonato. Além das lambanças do bandeirinha na marcação errada de impedimentos, o imbecil do juiz termina o jogo no momento que Luis Fabiano está concluindo a gol. Seria o quarto gol do São Paulo. E se vai reclamar dele, toma amarelo. Mas com ele a Comissão de Arbitragem não faz nada.

 

Paulo Pontes

Um comentário em “São Paulo 3 x 1 Coritiba

  1. Claro que falhas normalmente não é somente de um jogador somente, tivemos no caso o inicio no Matheus depois pelo Lucão e finalmente o Rogério que falhou mais por ter ficado no meio do caminho. No meu modo de ver a bola estando fora da área com um defensor na jogada o goleiro não deve sair e digo mais esse erro já aconteceu enumeras vezes, em tempo, sou fã do Rogério e aceito suas poucas falhas, no caso estou defendendo o Matheus e o Lucão muito criticados nesse lance.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*