São Paulo 2 x 2 Coritiba

Sobe

ALEXANDRE PATO: caiu como uma luva nesse time do São Paulo. Chama o jogo para ele, marcou mais um gol, perdeu outro, serviu para tentarem marcar, enfim, está sendo o jogador que gostaríamos de ver jogando com nossa camisa. Mesmo tendo caído muito no segundo tempo, seu primeiro tempo valeu pelo jogo.

GANSO: não tem atravessado boa fase, mas um time de futebol não pode prescindir de seu futebol. O passe que deu para o golaço de Ademilson foi algo notável. E deu outros, que Pabon e companhia cansaram de perder.

 

Desce

LUIS RICARDO: ele consegue me fazer sentir falta do Douglas. E fará muita falta. Ou Muricy Ramalho aposta, investe e coloca Auro para jogar, ou vamos ter muita dor de cabeça por esse setor.

PABON: um jogador profissional não pode perder os gols que esse rapaz perde. Hoje foram dois imperdoáveis. Por isso digo que ele foi um dos grandes responsáveis por não termos vencido o jogo contra o Coritiba.

MURICY RAMALHO: teve uma semana para treinar o time, inventou, fez treino com 12, futevolei e outras coisas mais, tudo para tirar Ganso do time e depender dele para resolver o jogo. A explicação é que o time deveria jogar com dois pontas, mas só jogou pelo meio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*