São Paulo 2 x 2 Chapecoense

Sobe

CUEVA: o nome do jogo. Não acerta tantos passes quanto Ganso, mas tem estilo de jogo diferente, mais participativo e não tem medo de finalizar. Marcou um gol da entrada da área e o segundo de pênalti, cobrando com muita convicção. Parece que encontramos um cobrador de penalidades.

DENIS: é o terceiro jogo consecutivo em que ele vai bem. Não teve culpa nos gols e no final da partida fez duas defesas que evitaram a derrota do São Paulo. Está ganhando confiança. Pena que eu ainda não consigo confiar totalmente nele.

TORCIDA: 55 mil pessoas no Morumbi, com o time não correspondendo aos nossos anseios ao longo do Brasileiro. Essa torcida está de parabéns. Ela, sim, nos dá orgulho.

 

Desde

CARLINHOS: péssima partida, tentando cavar pênaltis, se jogando a todo momento, errando cruzamentos, falhando na marcação. Parece que nosso grande problema está na lateral esquerda e não na direita.

LUGANO: mais uma vez mostrou que está em fim de carreira. Aliás, a carreira já acabou. Lento, falhou no primeiro gol, por baixo, falhou no segundo, por cima, errou todas as saídas de bola, enfim, foi um marco negativo no time, como já tivera sido em Porto Alegre.

 

Paulo Pontes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*