São Paulo 2 x 1 Fluminense

Sobe

 

PAULO HENRIQUE GANSO: partida espetacular. Deu uma assistência perfeita para Luis Fabiano marcar o primeiro gol, marcou, foi participativo em todos os pontos do campo, correu, se entregou, deixou o futebol bonito. Foi o verdadeiro maestro.

RODRIGO CAIO: é verdade que ele tem culpa pelo gol que sofremos, mas merece estar aqui pela partida perfeita que fez como zagueiro e depois, como volante, marcou, saiu para o jogo, fez o que um volante moderno faz.

REINALDO: para mim não serve para ser titular do time, mas hoje fez uma grande partida e um golaço. Foi um lateral moderno, com bom poder de marcação e chegada forte no ataque. Espero estar enganado na minha avaliação e que ele continue crescendo.

 

Desce

LECO: no momento de turbulência que vivemos, com o time há 12 jogos se ganhar, ele chega no Morumbi, e ao invés de procurar dar tranquilidade aos jogadores e passar isso para a imprensa, começa a detonar Marco Aurélio Cunha, “que é um covarde por ter abandonado a candidatura”. Ora, Leco. Vai te catar. Isso mostra bem o porquê de estarmos nessa situação. Ainda bem que o time e a torcida foram superiores e você, que é absolutamente insignificante para o universo Tricolor.

2 comentários em “São Paulo 2 x 1 Fluminense

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*