São Paulo 2 x 0 Cruzeiro

Sobe

RAFAEL TOLÓI: girante por baixo e por cima. Quando dá, sai jogando. Quando não dá, é chutão para cima. Ganhou todas as bolas que disputou.

ÉDSON SILVA: outro que foi gigante. Ganhou todas pelo alto e por baixo. Nada passou por ali e o ataque do Cruzeiro, tido como o melhor do Brasil, ficou pequeininho.

DENILSON: outro que foi gigante no jogo, com tem sido nas últimas partidas. Faz a cobertura perfeita na entrada da área, aparece na frente, não erra passes, é o verdadeiro volante moderno.

MURICY RAMALHO: conseguiu encaixar o time e está mostrando futebol bonito, forte e competitivo. Está fazendo do São Paulo um grande candidato ao título do Brasileiro.

 

Desce

POLÍTICOS: tanto Carlos Miguel Aidar quanto Juvenal Juvêncio, e TODOS seus asseclas, inclusive conselheiros, que só sabem fazer política pensando em si próprio, enquanto o sócio paga sua manutenção e o torcedor paga seu ingresso para ser feliz com esse time jogando um futebol de primeira linha. Danem-se Carlos Miguel Aidar e Juvenal Juvêncio, mas poupem o nosso São Paulo.

 

Paulo Pontes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.