São Paulo 1 x 2 Criciúma

Sobe

ALOÍSIO: não é o cara para ser o centro-avante do São Paulo. Pode, quando muito, compor elenco. Mas dentro da mediocridade generalizada que foi o time nesta noite, ele se sobressaiu com vontade, raça, sofreu o pênalti, marcou o gol. Se tivéssemos 11 Aloísios talvez nossa sorte fosse outra.

 

Desce

TIME: não dá para expor esse ou aquele. É fato que Rodrigo Caio, Jadson, Fabrício e Paulo Autuori merecem menção honrosa de ruindade plena. Mas todos os outros se encaixam aqui.

JUVENAL E ADALBERTO: foi só o dono da Porsche voltar e começar a falar bobagem para tumultuar o ambiente. Não sei se posso atribuir a ele o pênalti perdido pelo Rogério Ceni ou mesmo a derrota. Mas, no mínimo, trouxe maus fluídos. E Juvenal, que continua mostrando como não se deve fazer para comandar um time. Eles dois devem ter tomado um Whisky para comemorar a derrota.

2 comentários em “São Paulo 1 x 2 Criciúma

  1. dizem que esse tal de adalberto e bom negociador,mas quem deve achar isso são os rivais do nosso tricolor pois graças a ele e ao jj ,o nosso principal rival vai ganhar um galinheiro novinho, o santos se livrou do ganso ,que so por ter apelido de ave deveria estar no galinheiro tambem,o gremio conseguiu o reforço do vargas,o inter do scoco e do forlan,o cruzeiro do julio batista,dentre outros rivais se beneficiaram com o fantastico poder de negociação do nosso besta diretor ADALBERTO BATISTA,e opior de tudo e ver nosso time nas mãos de falços torcedores que o usam para se promoverem e muitas vezes a custa do trabalho das pessoas descentes que la estão,e quando não conseguem o objetivo proprio disparam suas metralhadoras contra as pessoas de bem que ajudam a constuir a historia do nosso tricolor( rogerio ceni, luiz rosan,paulo autuori,marco aurelio cunha e outros que se tornam vitimas dessa dupla de incompetentes).

  2. Não da pra entender a volta do gordo do Porsche. Quando tudo começava a melhorar, o câncer reaparece e contamina as células boas.
    Se a função dele agora é responder correspondência, como pode dar entrevista sobre o departamento de futebol profissional?
    Se o SPFC fosse gerido como uma empresa séria ele deveria ser demitido. Este gordo do Porsche que se acha acima do SPFC e não o M1to que honra a camisa. Adalberto sequer consegue colocar o manto.
    ADALBERTO BATISTA NENHUM SÃO PAULINO GOSTA DE VC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*