São Paulo 1 x 1 Palmeiras

Sobe

ANTONY: o garoto correu demais, deu combate, marcou as cosas de Hudson, foi na frente, deu banho, apanhou, cavou cartão amarelo para os adversários. O melhor do time, junto dos zagueiros

ARBOLEDA: provavelmente será vendido nos próximos dias, mas fez uma partida de gente grande, ganhando todas as bolas, altas ou baixas, com marcação precisa ao ataque do Palmeiras.

BRUNO ALVES: outro que fez uma partida soberba, ganhando todas pelo seu setor e cobrindo o lado direito, onde Hudson foi uma avenida.

Desce

CUCA: um mês treinando – alias, nove dias descansando e 20 treinando – ara isso? Salvo pelos primeiros 15 inutos, onde teve jogada ensaiada, tabela, passes, ultrapassagens, finalizações, enfim, tudo o que um time grande deve ter, o restante do jogo (75 minutos) ficou acuado olhando o Palmeiras jogar sem opção de contra-ataque ou de domínio de bola.

TCHÊ TCHÊ: treinou para ser o esteio da retaguarda do lado esquerdo. Sofremos o gol por lá. Puxou os contra-ataques, mas errou todos os passes. Tudo o que ele fez foi errado. Só tenho que reconhecer que é incansável e corre o tempo todo.

 

Paulo Pontes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.