São Paulo 1 x 1 Corinthians

Sobe

PAULO HENRIQUE GANSO: hoje estava com vontade de jogo. Chamou a responsabilidade, clareou as jogadas. O problema é que ele dá redondo e recebe quadrado. Mas sua visão no passe do gol foi impressionante. Cercado por cinco jogadores conseguiu encontrar Luis Fabiano e deixá-lo á vontade para marcar.

RODRIGO CAIO: tem sido muito criticado, inclusive por mim, mas hoje fez grande partida, com antecipações em todas as bolas. Não perdeu uma única jogada. Mesmo assim continuo achando que não é sua posição.

LUIS FABIANO: lutou, desarmou, foi pivô, voltou para buscar a bola, tentou várias vezes e marcou um gol típico de centro-avante. Esse é o Fabuloso.

 

Desce

LUIS RICARDO: além de sua ruindade extrema, é impressionante a passividade em alguns lances. No gol que tomamos ele passa de passagem pelo jogador que estava com a bola e não faz a menor menção de tentar desarmá-lo. Isso dentro da área. E foi um horror de jogador.,

ÁLVARO PEREIRA: gosto muito deste lateral, acho que se enquadra entre os melhores que já jogaram no São Paulo, mas este foi um dia para ser esquecido. Errou todos os passes, abriu um buraco enorme facilitando a jogada do gol do Corinthians e ainda tomou um cartão amarelo, no mínimo, desnecessário.

 

Um comentário em “São Paulo 1 x 1 Corinthians

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*